OCORRÊNCIA

Carretas colidem sobre ponte do Rio Araguaia e vítima fica presa nas ferragens

03/10/2019 - 18:15
Francisca Vilar

Na manhã desta quinta-feira (03/10) o Corpo de Bombeiros Militar em Barra do Garças (1° CIBM) foi acionado para socorrer uma vítima presa nas ferragens de um veículo. O acidente aconteceu na ponte do Rio Araguaia, que liga a cidade de Aragarças (GO) a Pontal do Araguaia e Barra do Garças, ambas em Mato Grosso.
Uma carreta bateu na traseira de outra e um dos ocupantes, o que estava no banco do passageiro, não usava cinto de segurança e acabou ficando com as pernas presas nas ferragens devido ao esmagamento da parte frontal do caminhão. Os dois condutores dos veículos envolvidos não tiveram ferimentos.
 A colisão traseira de gravidade média aconteceu devido a uma freada da carreta da frente quando o semáforo fechou, assim o veículo de trás que vinha muito próximo, não teve tempo de frear e bateu.
A vítima foi um senhor de 70 anos que não sofreu maiores lesões e foi retirado das ferragens do painel com segurança pelo bombeiros da unidade. Logo depois ele foi imobilizado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).