Emergência 193

Notícias

OCORRÊNCIA

Acidente entre dois veículos exige ação cuidadosa dos bombeiros de Nova Xavantina

07/10/2019 - 14:15
CBMMT

Uma colisão de dois automóveis ocasionou um chamado ao Corpo de Bombeiros Militar em Nova Xavantina neste domingo (06/09) às 4h10 da manhã. A guarnição da 4ª CIBM se deslocou até o local do acidente, na BR 158, próximo a uma fábrica de manilha onde foram atendidas as vítimas de acidente de trânsito. 
Ao chegar ao local, foi possível constatar a gravidade da colisão frontal. Duas vítimas estavam num Pálio roxo, Lourivaldo Gomes de Souza, foi encontrado no veículo consciente, apresentava indícios de embriaguez e contusões na face acima dos olhos. A vítima foi imobilizada com colar cervical e os ferimentos foram tratados para a condução ao Pronto Socorro Municipal. A 2° vítima no Pálio, Rodrigo Silva Souza, estava no banco do passageiro, consciente, respondendo a estímulos e foi imobilizado com colar cervical. 
No Uno prata estavam outras duas vítimas. Sara Horrana Bueno de Moraes, foi encontrada no veículo no banco do passageiro consciente e orientada. Ela apresentava um corte contuso na face. Foi imobilizada com colar cervical, retirada do veículo e transportada em prancha rígida ao PSM. A 4° vítima, Victor Moreira, condutor do Uno, estava preso às ferragens e apresentava sinais de embriaguez.  Foi realizado o desencarceramento para liberar as pernas da vítima. As vítimas foram transportadas ao PSM.

O CBM MT também está no Facebook e Instagram. Siga-nos!