OCORRÊNCIA

Após dois dias de busca, homem desaparecido é encontrado pelos bombeiros militares

08/10/2019 - 16:10
Sd BM Katrin

Um homem acionou o Corpo de Bombeiros Militar em Juína (14ª CIBM) no sábado (05/10), por volta das 18h para solicitar busca do seu pai havia desaparecido. Uma equipe se deslocou para Brasnorte na madrugada de domingo (06/10) a fim de dar início às buscas. A princípio os bombeiros militares coletaram o máximo possível de informações sobre o desaparecimento da vítima. As buscas começaram a partir do lugar onde ele havia deixado sua bicicleta.
A guarnição fez o mapeamento no local, que é próximo ao rio Cascavel, e iniciou as buscas com apoio de voluntários. No início da noite encerrou-se a procura pelo desaparecido devido a questões de segurança. Na manhã de segunda-feira (07/10), quando seriam iniciados os mergulhos aquáticos e as buscas terrestres dariam continuidade, o corpo foi encontrado na superfície do rio Cascavel, em torno de 8h da manhã. Ele estava próximo ao local onde se concentravam as buscas. O corpo foi entregue à Polícia Civil.