ANIVERSÁRIO DE CUIABÁ

Corpo de Bombeiros participa ativamente dos festejos do aniversário de Cuiabá

10/04/2017 - 18:15

Para comemorar os 298 anos de Cuiabá, a prefeitura organizou um evento nos dias 07, 08 e 09 de abril, no período noturno, na Orla do Porto. O Corpo de Bombeiros Militar participou diretamente na prevenção do evento, desde a aprovação do projeto contra incêndio e pânico até a prevenção durante os dias de festa.

Foi um evento cultural grandioso, aberto ao público, que contou com barracas com comidas típicas, shows de artistas regionais e nacionais, exposições dentre outras atrações.

No dia 08 pela manhã aconteceu, no Parque das Águas, o tradicional desfile cívico-militar. Desfilaram, em homenagem à Capital, representantes da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Força Aérea, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Judiciária Civil, 05 escolas da rede municipal e 07 escolas da rede estadual de ensino.

Apesar das festividades contarem com um grande número de participantes, nenhuma ocorrência foi registrada.