SOLENIDADE

Em Campo Verde e Primavera do Leste, bombeiros receberam homenagem da Assembleia Legislativa

06/11/2019 - 14:50
CBMMT

Os bombeiros militares de Campo Verde receberam, juntamente com a Polícia Militar da cidade, uma homenagem pelos relevantes serviços prestados ao Estado. A moção de aplausos foi promovida pela Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e aconteceu nesta terça-feira (05/11), às 15h, na Câmara Municipal de Campo Verde.
Em Primavera do Leste, os bombeiros e policiais militares também receberam moções de aplausos na manhã desta terça-feira, na Câmara Municipal. A homenagens aos servidores dos municípios foram entregues pelo Deputado Elizeu Nascimento em nome de toda a ALMT.
As moções de aplausos são uma proposição submetida à deliberação da Casa Legislativa, ou seja, é o que dá a oportunidade da Câmara aplaudir e homenagear servidores que contribuíram para o bem da comunidade. Para algumas pessoas pode ser apenas um papel, porém para os homens e mulheres servidores da Segurança Pública que estão sendo homenageados, este ato demonstra gratidão e reconhecimento pelos bons serviços prestados aos munícipes.