COMANDO

Comandante-Geral do CBMMT visitou unidades da capital nesta quarta

03/05/2017 - 00:00
Augusto Pereira / ASSESSORIA DE IMPRENSA CBMMT

Em formatura, o 1º Batalhão de Bombeiros Militar e o 1º Comando Regional receberam o Comandante-Geral, Coronel Alessandro Borges Ferreira para apresentação à tropa, na manha desta quarta-feira (03/05). O Comandante apresentou o plano de ação da sua gestão no CBM que inclui a implantação de dois Núcleos Integrados.

Os Núcleos Integrados são uma opção moderna e de baixo custo para a prestação de serviço à população já que são compostos por uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil e prefeituras municipais. Os municípios candidatos a receberem os Núcleos Integrados são Confresa (nordeste de MT) e Alto Araguaia (sudeste de MT).

O Comandante-Geral seguiu em visita às unidades do CBM da capital durante o dia. Além do Comando-Geral, o CBMMT ainda tem as seguintes unidades em Cuiabá: 1º BBM, CIA Bravo 4 (CPA), CIA Bravo 6 (Mãe Preta) e CIA Bravo 8 (Coxipó). Nesta quinta o Comandante-Geral irá visitar o 2º BBM, que fica em Várzea Grande.