OCORRÊNCIA

Bombeiros combatem incêndio após carretas colidirem próximo a Diamantino

10/02/2020 - 15:09
SD BM Alberto

Na manhã do último domingo (09/02), por volta das 9h30, Corpo de Bombeiros Militar em Nova Mutum (5° CIBM) foi acionado para atender um incêndio em duas carretas que se envolveram em um acidente na BR-364, Km 606, próximo ao município de Diamantino. O eixo cardã de um dos veículos soltou e ficou encravado no asfalto, causando o acidente.
Ninguém teve ferimentos graves, apenas o condutor de um dos veículos ficou levemente ferido. Ele foi atendido pela equipe da concessionária Rota do Oeste. A pista foi interditada nos dois sentidos e os militares realizaram o combate ao incêndio, sendo necessário utilizar mais de 10 mil litros de água, tendo em vista que a carga de uma das carretas era de algodão.