OCORRÊNCIA

Bombeiros militares atendem a ocorrência de explosão veicular em Rondonópolis

13/02/2020 - 15:47
CBMMT

Nesta quinta-feira (13/02), por volta das 12h, o Corpo de Bombeiros Militar em Rondonópolis (3°BBM), foi acionado para atender uma ocorrência de explosão em veículo na rodovia BR-163 (sentido Campo Grande). Um caminhão tanque de combustível vazio explodiu durante reparos mecânicos. O veículo estava num galpão no Distrito Industrial de Rondonópolis.

Segundo o Coordenador de Tráfego da Rota do Oeste, que fez a solicitação, havia uma pessoa realizando manutenção nesse veículo. Ao chegar no local foi realizado o socorro de uma vítima, e o combate do incêndio e, após a realização da perícia realizada pela Politec, a equipe retirou o corpo de outra vítima que encontrava-se no teto do barracão.

A vítima socorrida com vida foi encaminhada ao socorro médico no Hospital Regional de Rondonópolis. As causas do acidente ainda serão apuradas.