OCORRÊNCIA

Em Campo Novo do Parecis, bombeiros militares combatem princípio de incêndio em carreta

13/02/2020 - 17:34
Ten BM Bueno

Por volta das 20h desta quarta-feira (12/02), a unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Campo Novo do Parecis recebeu um chamado via 193 informando de um princípio de incêndio próximo ao Distrito de Posto Norte, distante 40 Km da zona urbana. Os pneus de um caminhão que transportava soja começou a pegar fogo.

Chegando ao local a guarnição isolou a área, fazendo o combate às chamas que estavam mais concentradas nos pneus traseiros da carreta. Após a extinção do fogo, a equipe realizou o rescaldo e retirou o excesso de soja que se encontrava no meio da pista, deixando o local sinalizado. A ocorrência foi encerrada por volta das 23h.