TREINAMENTO

Instrução de mergulho em Jaciara capacita bombeiros militares para atividades aquáticas

14/02/2020 - 15:47
Sd BM Ramalho

Durante a semana do dia 10 a 14 de fevereiro, a unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Jaciara (9ª CIBM) realizou instruções de mergulho e segurança pública abordando riscos associados à atividade, condutas profissionais, atividade de mergulho, aspectos físicos relacionados ao ambiente, entre outros aspectos.

A instrução foi feita em duas etapas, sendo a primeira a teórica, realizada na sala de instruções da 9ª CIBM e a segunda foi a parte prática realizada no Clube Recreativo de Jaciara.

As instruções foram ministradas pelos bombeiros militares que integram o 5° Curso de Especialização de Mergulho Autônomo da unidade.