OCORRÊNCIA

Ação de bombeiros militares salva vítimas presas em ferragens na saída de Cuiabá

17/02/2020 - 15:45
Ten BM Wagner

Bombeiros militares do 1º BBM foram acionados para uma ocorrência de vítimas presas em ferragens na Rodovia 070, em Cuiabá, próximo ao Distrito Industrial. No local foi constatado que eram três veículos envolvidos com duas vítimas presas às ferragens.

Com a técnica de retirada total da porta do passageiro dianteiro a equipe conseguiu acesso às vítimas que estavam conscientes e que foram encaminhadas à Unidade de Resgate da Rota do Oeste. O tráfego da rodovia prosseguiu com o apoio da Polícia Rodoviária Federal que realizou um desvio na estrada de chão ao lado, não interrompendo totalmente a circulação dos veículos.