OCORRÊNCIA

Veículo pega fogo em Nova Mutum e bombeiros militares combatem as chamas

26/03/2020 - 13:43
Sd BM Alberto

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Mutum (5° CIBM) foi acionado na tarde desta quarta-feira (25/03), por volta das 15h30, para combater um incêndio veicular na rua dos Cedros, no bairro Industrial Norte. Segundo informações do condutor, ele notou que havia um forte cheiro de queimado e uma densa fumaça saindo do capô, então encostou o veículo e saiu rapidamente do mesmo.

A dianteira começou a pegar fogo e, como haviam dois galões de líquido inflamável no porta-malas, a guarnição fez a retirada, antes que o veículo fosse completamente tomado pelo fogo. Foram necessários 2 mil litros de água para o combate e uma equipe da Polícia Militar também deu apoio à ocorrência, isolando o local. Ninguém ficou ferido.