RESGATE

Bombeiros militares resgatam gatinho preso num veículo em Juína

26/03/2020 - 14:47
CBMMT

Na manhã deste quinta-feira (26/03), por volta do meio dia, um homem veio às instalações do Corpo de Bombeiros Militar em Juína (14ª CIBM) falando que havia um gatinho preso na estrutura de seu carro. Após análise do veículo para localizar o animal, ele foi encontrado em uma das fendas da estrutura. Logo a guarnição de serviço, utilizando de técnicas de salvamento e resgate, fez a retirada do animal preservando sua segurança.

Essa foi a segunda vez que a 14ª CIBM atende esse tipo ocorrência nesta semana. O Corpo de Bombeiros Militar orienta a população que, ao identificar algum animal preso na estrutura de seu carro ou até mesmo em sua residência, não se deve tentar retirar o animal, pois, por mais dócil que ele seja, ao se sentir ameaçado ele tentará se defender e é possível que aconteçam acidentes.