OCORRÊNCIA

Bombeiros militares prestam socorro às vítimas de colisão em Barra do Garças

22/05/2020 - 07:45
CBMMT

Nesta quinta-feira (21/05), por volta das 13h, a 1ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Barra do Garças (1ª CIBM) foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Uma moto e um carro colidiram em um cruzamento no bairro Solar Ville.

Duas mulheres estavam na motocicleta e quando a guarnição chegou, uma delas estava no chão reclamando de dores no peito e nas costas. A segunda estava andando pelo local e apresentou escoriações pelo corpo e enjoo durante o transporte. As duas vítimas foram estabilizadas e conduzidas até o Hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck. A terceira vítima era um homem que conduzia o carro. Ele não apresentou ferimentos e foi atendido no local. A Polícia Militar (PM), que também esteve no local, conduziu o homem até central da PM para ser ouvido.

A orientação que o Corpo de Bombeiros Militar faz à população de Barra do Garças é sempre estar atenta durante o deslocamento e reduzir a velocidade em cruzamentos, mesmo quando a via lhes for preferencial. Em caso de emergência ligue para o telefone 193.