OCORRÊNCIA

Vítima cai de 4 metros de altura e bombeiros militares realizam resgate

01/06/2020 - 17:11
CBMMT

Na noite de domingo (31/05) por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros Militar em Pontes e Lacerda (8ªCIBM) resgatou uma vítima de queda de nível. Um homem não identificado caiu de uma ponte de aproximadamente 4 metros de altura na rua 14 de Fevereiro, bairro Centro.

A guarnição de resgate deslocou com as viaturas Unidade de Resgate (UR) e Atendimento Rápido de Socorro (ARS) com equipamentos de atendimento pré-hospitalar e salvamento em altura. A equipe identificou trauma craniano, inconsciência, escoriações na face, hematomas e pulso fraco, mas a vítima respirava.

Foram feitos os procedimentos de imobilização e amarração de segurança, estabilização da vítima e retirada de baixo da ponte. O homem foi levado ao hospital para receber atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local prestando apoio à ocorrência.