OCORRÊNCIA

Corpo de Bombeiros Militar atende acidente de trânsito em Campo Verde

02/06/2020 - 16:30
CBMMT

Nessa quinta-feira (01/06), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiro Militar em Campo Verde (11° CIBM), juntamente com o SAMU, foi acionado para atender uma colisão envolvendo um veículo modelo C10 e uma carreta que transportava leite. O acidente aconteceu na BR 070, km 382, saída para Primavera do Leste.

A vítima da carreta sofreu pequenas lesões, sendo atendida no local e posteriormente, encaminhada até o Hospital Municipal de Campo Verde. O motorista do veículo C10 veio a óbito no local.

Dois outros veículos se envolveram no acidente, pois, ao tentar desviar dos destroços da primeira batida, vieram a colidir. Ambos os condutores não sofreram ferimentos.

No atendimento da ocorrência foram empenhadas as viaturas Auto Bomba Tanque, e Auto Rápido (AR), que após prestar todos os atendimentos as vítimas, realizou ainda o isolamento do local e a lavagem da pista.