AMPLIAÇÃO

Corpo de Bombeiros Militar de Sorriso recebe projeto do novo quartel

26/06/2020 - 14:27
Cap. BM Moura | SD BM Dias

Na manhã desta quinta-feira (25/06), o Corpo de Bombeiros Militares de Sorriso (10°CIBM) recebeu por parte da Secretaria Municipal os projetos complementares do novo quartel. Esta ação possibilitará dar sequência na confecção do termo de convênio de construção entre o município e o estado, bem como a abertura de licitação para sua realização.

“Os municípios da Região Norte do Estado estão crescendo em ritmo acelerado e precisamos de gestão para acompanhar esse crescimento; aqui em Sorriso, o Executivo, Legislativo e a sociedade organizada sempre apoiam os bombeiros”, pontuou o comandante do CRBM III do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Giovani Eggers, ao receber das mãos do prefeito Ari Lafin a planta do projeto que abrigará a nova sede do quartel em Sorriso.

O novo projeto prevê área total de 1,279,39m², a qual será construída ao lado da companhia já existente, no espaço da quadra esportiva. A construção será realizada em 3 etapas, com investimento se aproximando dos 2,5 milhões.