OCORRÊNCIA

Bombeiros combatem incêndio em residência e em terreno urbano no município de Primavera do Leste

03/08/2020 - 10:25
Sd BM Valter

Neste domingo (02/08), por volta das 11h, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Primavera do Leste (6ª CIBM) se deslocou até a rua Elygeo Baldo, no bairro Primavera I, para combater um incêndio em residência. Ao chegar no local verificou-se que o incêndio havia atingido uma kitnet.
Segundo informações, havia uma vítima, um homem de 56 anos, que foi socorrido pela pelo SAMU apresentando aproximadamente 55% do corpo queimado. A guarnição realizou o combate ao incêndio utilizando cerca de 2.000 litros de água da viatura Auto Bomba Tanque (ABT).
Mais tarde, às 11h35, a equipe recebeu um chamado de incêndio em terreno urbano, na rua dos Bosques, bairro Jardim Progresso. Ao chegar no local verificou-se que havia fogo em um local onde a população jogava lixo, se propagando por uma pequena área de terreno. Foi realizado o combate utilizando aproximadamente 1.000 litros de água da viatura ABT.