Emergência 193

Notícias

SOLENIDADE

CBMMT Realiza solenidade de passagem de comando da 2° CIBM em Cáceres

29/12/2020 - 19:55
CBMMT

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar realizou nesta terça-feira (29/12) a cerimônia de passagem de comando da 2º CIBM, em Cáceres (219 km de Cuiabá). A evento foi presidido pelo Comandante-Geral do CBMMT em substituição legal, Senhor Coronel BM Ricardo.

Na ocasião, o Major BM Raul Castro Oliveira, que esteve a frente da UBM por 05 anos passou o comando para o 1° Tenente BM Michael Jackson Rodrigues.

A cerimônia contou com a presença do Diretor Operacional do CBMMT, Senhor Coronel BM Dércio e demais militares do CBM, além de autoridades do Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Prefeitura e Câmara Municipal de Cáceres e personalidades civis.

Em seu discurso de despedida, o Major BM Castro agradeceu a todos pelo apoio enquanto esteve à frente da unidade: “Agradeço a todos que estiveram ao meu lado ao longo destes anos. Agradeço aos militares da 2ª CIBM que contribuíram para o meu sucesso e para que a unidade sempre prestasse um serviço com excelência”.

O evento foi realizado em ambiente aberto, no quartel da 2ªCIBM, onde foram adotadas as medidas de distanciamento e de prevenção ao Covid-19.

 

O CBM MT também está no Facebook e Instagram. Siga-nos!