CAPACITAÇÃO

O curso possui duração de três semanas, com a finalização no dia 26 de junho
Assessoria CBMMT | SD BM Boff

Foto: CBMMT

O Comando Regional Bombeiro Militar – III (CRBM-III) iniciou na última segunda-feira (07.06) o 1° Curso de Atendimento Pré-Hospitalar (CAPH), em Sinop (478 km de Cuiabá). Uma cerimônia de abertura, com a presença de autoridades, foi realizada para dar  início às atividades.

O curso tem duração de três semanas, com a finalização no dia 26 deste mês (26/06).

Estiveram presentes na solenidade o Coronel BM Giovani Eggers, Comandante do CRBM-III; o Sr. Fábio José Lourenço, Pró-Reitor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT); o Sr. Carlos Eduardo, Delegado Regional da Polícia Judiciária Civil; o Sr. Jean Carlos Alencar, Diretor do Hospital Regional Jorge de Abreu; o Tenente Coronel BM Jean, Comandante do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4ºBBM); o Tenente Coronel BM Fernando, Comandante da 5ª Companhia Independente Bombeiro Militar (5ªCIBM); o Capitão BM Moura, Comandante da 10ª CIBM e o 1º Tenente Correa, Comandante Adjunto da 13ª CIBM.

Foto: CBMMT

O curso conta com 29 alunos inscritos, sendo 24 militares do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e 5 alunos de instituições parceiras, como a Secretaria Municipal de Saúde e de Trânsito de Sinop, a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Carmem e a UFMT.