Inscrições abertas para o 2º Encontro Estadual de Mergulhadores

14/09/2021 - 13:40
Evento será realizado nos dias 21 e 22 de outubro
Davi Vittorazzi | CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), por meio da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP), tornou aberta as inscrições para o 2º Encontro Estadual de Mergulhadores nesta segunda-feira (13/09). O encontro será realizado em Cáceres (220 km de Cuiabá). As inscrições podem ser feitas por este link até 30 de setembro.

O 2º Encontro será realizado nos dias 21 e 22 de outubro. Também podem participar do encontro mergulhadores bombeiros militares de todo país.

No primeiro dia do evento serão realizadas palestras, entre elas a da Dra. Lúcia Eneida Rodrigues, médica intensivista e infectologista (programação completa no fim da matéria). No dia 22 serão realizadas práticas de mergulho na Dolina Águas Milagrosas.

No evento também será celebrado o aniversário de 20 anos do Curso de Mergulho Autônomo (CMAUT) do CBMMT e será realizado seguindo todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

Em casos de dúvidas, entre em contato com o e-mail deip@cbm.mt.gov.br

Programação do evento

Quinta-feira (21): Palestras

• Sd Vitorazzi e Sd R. Silva com Estudo de Caso de Operação de Mergulho em Jaciara-MT.
  • 2º Ten BM Carlos A. Mendes de Souza do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.
  • Dra. Lúcia Eneida Rodrigues, Médica Intensivista e Infectologista.

Sexta-feira (22): Prática

• Atividade prática de mergulho autônomo na Dolina Água Milagrosa.