EDUCAÇÃO

Escola do Corpo de Bombeiros Militar divulga resultado das inscrições deferidas no processo seletivo

23/11/2021 - 19:10
Candidatos indeferidos, tem o prazo de 48 horas, a partir da divulgação deste edital para entregar os documentos pendentes, diretamente na Secretaria da unidade escolar
Assessoria | CBMMT

A diretoria da Escola Estadual Militar do Corpo de Bombeiros Dom Pedro II “Vitória Furlani da Riva” o município de Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá) divulgou, na tarde desta terça-feira (23.11), o edital com os nomes dos alunos que tiveram inscrição deferidas no processo seletivo para realização das provas que pode ser acessado clicando aqui.

De acordo com o documento, foram realizadas um total de 567 inscrições, sendo 561 deferidas e outras 6 indeferidas por estar fora da idade para ano de estudo ou por falta de documentação, conforme justificativa descrita no edital.

Os candidatos indeferidos, tem o prazo de 48 horas, a partir da divulgação deste edital para entregar os documentos pendentes, diretamente na Secretaria da unidade escolar.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas através dos contatos (66)3521-1543 ou pelo (Whatapp) (66) 99602-8148.

Sobre o processo seletivo

São ofertadas um total de 390 vagas para o Ensino Fundamental, sendo 60 para o 9° Ano (8ª série), no período matutino, 150 vagas para o 6° Ano (5ª série), 120 para o 7° Ano (6ª série) e 60 para o 8° Ano (7ª série), período vespertino.

As provas serão aplicadas no dia 05 de dezembro de 2021. O edtial de abertura do processo seletivo pode ser consultado clicando aqui.