ESTRADA

Bombeiros combatem incêndio em carreta de algodão em Nova Mutum

05/11/2018 - 17:40
SD BM Davi

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Mutum se deslocou, por volta das 15h desta segunda-feira, para atender uma ocorrência de incêndio em uma carreta carregada de algodão. A ocorrência se deu na BR-163 a cerca 10Km de Nova Mutum, sentido Lucas do Rio Verde. Segundo relatos passados para a equipe, o incêndio teve origem na vegetação nas margens da rodovia. Quando a carreta passou próximo do foco, sem nenhuma lona de proteção, uma fagulha causou o incêndio na carreta. O motorista, ao perceber o fogo, desengatou a parte do cavalinho para não sofrer danos maiores. A contensão do incêndio durou aproximadamente duas horas. Equipes da Rota do Oeste e do Grupo Bom Jesus auxiliaram no combate com  maquinário. Foi feito o rescaldo com auxílio de máquinas e materiais existentes no caminhão.