SOLIDARIEDADE

Corpo de Bombeiros dará apoio ao projeto Natal da Esperança

05/12/2018 - 15:59
CBMMT

O projeto Natal da Esperança, organizado por um grupo de amigos de Cuiabá, tem como objetivo ofertar um dia de diversão para crianças carentes da capital. Visando somar parceria para a iniciativa, os realizadores estiveram no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, nesta quarta-feira (05/12), momento em que foi apresentada a proposta.

A Corporação dará apoio com viaturas e militares que auxiliarão atividades do natal da Esperança. Entre as ações do projeto um violão autografado por estrelas da música sertaneja foi rifado para a arrecadação de fundos. As cantoras Marília Mendonça, Maiara e Maraísa assinaram o violão que será entregue no novo shopping de Cuiabá.

O projeto pretende alcançar mais de mil crianças em situação de pobreza e terá atividades nos seguintes localidades e horários:

08/12 – 9h às 11h - Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa: Av. Brasil, 610. Bairro Pascoal Ramos.

08/12 – 15h às 17h - Associação Mato-grossense dos Deficientes (AMDE): Rua Acre, 161 – CPA II

09/12 – 9h às 11h - Complexo Esportivo Dom Aquino Corrêa: Av. Carmindo de Campos, s/n. Bairro Dom Aquino

09/12 – 15h às 17h - EMEB Presidente Tancredo Neves: Rua C, s/n. Bairro Jardim Araçá.