PREVENÇÃO

Projeto Bombeiros nas Escolas leva conhecimento sobre segurança a estudantes do ensino fundamental

25/02/2019 - 10:00
Ten BM Fraga

O Corpo de Bombeiros Militar em Rondonópolis iniciou nesta sexta (22/02) a 2ª edição do Projeto Social Bombeiros nas Escolas que tem o objetivo de passar conhecimento sobre cidadania e atividades de bombeiros como atendimento pré-hospitalar, prevenção a afogamentos, salvamento em altura, combate a incêndios e outras noções de segurança.

Nesta 2a Edição do projeto quatro escolas são atendidas: as escolas municipais São José – CPAC, Irmã Elza Geovanella, Professora Gildázia e Bonifácio Sachetti. O projeto atende alunos do 4° ao 7° ano, com faixa etária entre 09 a 14 anos, totalizando cerca de 700 alunos. As aulas do projeto são ministradas nas escolas contempladas, em horário escolar.