Emergência 193

Notícias

OCORRÊNCIAS

Bombeiros Militares de Campo Novo do Parecis atuam em ocorrências no final de semana

18/03/2019 - 14:30
CBMMT

Colisão de veículos e desencarceramento
Uma colisão frontal entre dois veículos na saída de Campo Novo do Parecis, no domingo (17/03), próximo ao parque de exposição, necessitou da ação rápida do Corpo de Bombeiros Militar. A informação passada aos bombeiros era de que existiam 4 vítimas presas às ferragens, entretanto, ao chegar ao local, a equipe do SAMU já havia constatado o óbito de duas pessoas. 
Ao verificar princípio de incêndio entre os veículos, a guarnição realizou o isolamento da corrente elétrica das baterias do veículo e do equipamento de som no porta malas. Também foi feito o resfriamento do motor. Após a liberação da Perícia Oficial e Identificação Técnica, a equipe realizou o desencarceramento com segurança, para que o corpo da vítima não tivesse mais lesões. 
A ocorrência contou com a colaboração da Polícia Militar e Polícia Civil para realizar a segurança do local. 


 

Incêndio em carreta
Acionados pela Polícia Militar, o Núcleo Bombeiro Militar em Campo Novo do Parecis atuou no combate à incêndio em uma carreta de câmara fria, carregada com caixas de papelão e caixas de madeira com verduras. A ocorrência aconteceu na saída do município de Campo Novo no domingo (17/03), 30 km sentido à Tangará da Serra.  Após o combate a guarnição identificou um botijão de gás, realizando de imediato o resfriamento. Com resposta em tempo hábil, os bombeiros militares preservaram parte da carga. A rodovia foi interditada por uma hora, até a finalização do combate.
Não houve vítimas.

O CBM MT também está no Facebook e Instagram. Siga-nos!