PROJETO SOCIAL

Alunos do projeto Bombeiros do Futuro em Poconé visitam Comando Geral

10/04/2019 - 16:00
Augusto Pereira

Os Bombeiros do Futuro de Poconé visitaram a sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso nesta quarta, (10/04), em Cuiabá. A visita faz parte das atividades do projeto social que busca desenvolver a disciplina e o engajamento social em crianças e adolescentes em localidades que apresentam alguma vulnerabilidade social.

O Pelotão Pantaneiro, como são chamados os Bombeiros do Futuro de Poconé, foi acompanhado por mães de alunos, membros do Rotary Club da cidade e pela representante do Conselho Tutelar, Regina de Almeida Silva. “Percebemos a diferença no falar, na desenvoltura, no comportamento dos alunos”, diz a conselheira que conta que são alunos de diferentes bairros carentes de Poconé e já acompanhou outras turmas dos Bombeiros do Futuro. O final do passeio foi na sala do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, que os recebeu com palavras de incentivo.