OCORRÊNCIA

Bombeiros de Cuiabá localizam corpo de vítima de afogamento

15/05/2019 - 12:20
Thays Amorim

Na manhã dessa quarta-feira (15/05), o Corpo de Bombeiros Militar localizou o corpo de uma vítima de afogamento no Rio Cuiabá, próximo à ponte Mário Andreazza. A vítima, de aproximadamente 50 anos, havia desaparecido no domingo (12), no distrito do Sucuri.

Na segunda-feira (13), os familiares reportaram à equipe dos bombeiros a suspeita de que a vítima havia se afogado. Na noite da terça-feira (14), uma ligação anônima no Ciosp informou que havia um corpo no rio Cuiabá, na proximidade da ponte.

Ao enviar uma equipe na manhã de hoje para verificar a informação, os bombeiros encontram o corpo e aguardaram a liberação da Perícia Oficial e Identificação Técnica. Os familiares fizeram o reconhecimento da vítima.