INTEGRAÇÃO

Bombeiros em Confresa realizam ações em Comemoração à semana do Meio Ambiente

10/06/2019 - 17:06
SGT BM Menegatti

O Núcleo de Bombeiro Militar em Confresa realizou ações de conscientização na semana de Meio Ambiente. Entre as ações estão palestras nas escolas, distribuição de mudas de árvores, apresentações de trabalhos escolares com ênfase na poluição ambiental, coleta seletiva de lixo e reciclagem.

O slogan da campanha é “Queimada urbana é crime, Denuncie!”. Foram visitadas 10 escolas em Confresa e passada a mensagem para mais de 300 alunos diretamente. No sábado (08), os bombeiros fizeram panfletagem no centro da cidade. A iniciativa é do Conselho do Meio Ambiente apoiada pela Prefeitura Municipal de Confresa em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, EMPAER, SEMA, UNEMAT, IFMT, RNA TV, Sindicato Rural, Ongs Engajamundo e ProAmbiente.