PROJETO SOCIAL

Segurança em ambientes aquáticos é tema de ensino em Sorriso

24/06/2019 - 15:00
Sgt BM Dantas

Neste sábado (22/06), o Corpo de Bombeiros de Sorriso levou os alunos do Projeto Bombeiros do Futuro para o Castellu’s Acqua Park Hotel. O objetivo foi passar orientações gerais quanto ao comportamento de crianças e adolescentes em ambientes aquáticos. Para isso, os alunos aprenderam sobre noções de mergulho e, como não poderia ser deixado de lado, proporcionar um pouco de lazer e diversão aos alunos.

O evento contou com a participação do Sargento RR Alberto, que serviu na 10° Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Sorriso (10°CIMB). O militar colaborou com a formação de crianças e adolescentes para que se tornem responsáveis e íntegros. A experiência do sargento soma para a construção dos conhecimentos de disciplina e técnicas de segurança, que são metas do projeto.