OCORRÊNCIA

Bombeiros de Campo Novo do Parecis combatem incêndio próximo à canavial

24/06/2019 - 16:30
Sd Rocha

Nesta sexta-feira (22/06), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar em Campo Novo do Parecis atendeu a um incêndio na região do lixão da cidade. As chamas estavam prestes a se propagar para o canavial da empresa Coprodia. Os bombeiros fizeram uso de uma pá escavadeira, três caminhões pipa, sendo dois da empresa canavieira, um da prefeitura e o Auto Bomba Tanque (ABT) do núcleo.

Ao chegar ao local, os funcionários da empresa tentavam combater o incêndio usando o método de fogo contra fogo, mas o Corpo de Bombeiros decidiu priorizar a segurança das pessoas ali presentes e orientou o combate às chamas da maneira mais segura, evitando qualquer possibilidade do incêndio aumentar ou deixar vítimas. O atendimento integrado do Núcleo do Corpo de Bombeiros de Campo Novo do Parecis, juntamente com a prefeitura e com a empresa foi essencial para o encerramento da ocorrência com êxito.